Estar em casa não é desculpa para desleixo. Confira nossas dicas e peças confortáveis, básicas e cheias de estilo para tornar os seus momentos em casa ainda mais agradáveis.

Roupa de ficar em casa não é aquela que você ia descartar do guarda-roupa mas, resolveu não jogar fora pois vai deixar “pra usar em casa”. Pense se é assim que você gostaria que seu namorado, marido ou amigo aparecesse no final de semana de Netflix, com uma camiseta furada e calça de moletom puída. Nada bonito de ver, certo?

Invista na sua autoestima

Coleção Tesoura de Ouro

Você sabia que existe até um termo especifico para as roupas de ficar em casa? É o que chamam de loungewear. Ela dá liberdade de movimentos, mas, ao mesmo tempo, garante o look caso apareça alguma visita inesperada ou mesmo para receber um delivery. E caso precise dar uma saidinha para ir a padaria, farmácia ou logo ali, estará pronta.

Roupa de ficar em casa tem que ser básica, mas não é peça velha, nem feia, nem desfiada e nem furada. Afinal, é dentro de casa que a gente convive com quem a gente mais gosta, que a gente se olha no espelho, que a gente curte a própria companhia. Então, porque não ficar confortável e linda? Mesmo que seja só pra ler um livro, fazer home office ou tomar um vinho jogada no sofá.

Na Tesoura de Ouro você encontra diversas opções para todo a família. Confira nossa seleção de looks masculino e infantil: