O combo camisa + bermuda é a combinação perfeita entre elegância e conforto. Uma ótima opção de presente para o dia dos pais.

Camisa polo com bermuda vai muito bem. É um clássico e não tem muito erro. O ideal é que a bermuda vá no máximo até o joelho, mais o melhor é ou um pouco acima do joelho. Use a camisa polo masculina pra fora da bermuda. O visual fica bem sofisticado no caso de usá-la com bermuda de alfaiataria. Um look bem legal para um passeio no shopping, um happy hour ou eventos familiares informais.

Camisa Polo: Para entender a versatilidade dessa peça e as razões pelas quais ela combina com praticamente com qualquer tipo de ocasião é interessante conhecer a sua história. Ela surgiu em 1926, quando o tenista René Lacoste resolveu adaptar a vestimenta tradicional usada pelos jogadores de tênis. Na época, eles usavam uma camisa de mangas compridas com colarinho duro e gravata. Em uma partida de tênis, Lacoste surgiu com um pulôver de mangas curtas de algodão branco e colarinho. Não demorou muito para a peça fazer sucesso entre os tenistas e se espalhar pelo mundo.

Detalhes importantes quando for usar camisa polo 

  • Cuidado com o tamanho da sua camisa polo masculina. Que ela não seja nem muito grande, nem muito justa.
  • Camisa polo faz uma ótima dupla com blazer e deve ser usada por dentro da calça.
  • Quem está um pouco acima do peso deve evitar cores claras, porque deixam a barriga em evidência.

Confira mais opções de presente em uma de nossas lojas ou pelo Whatsapp com nossos Vendedores Digitais.