Uma peças mais icônicas dos surfistas é a bermuda e você não precisa estar perto da mar para usá-la, basta uma boa combinação para “tirar uma onda” em pleno asfalto. 

Tecido feito com fibras sintéticas, o Tactel é muito utilizado no segmento esportivo e beachwear. É um tecido macio e com cores brilhantes, confortável, seca rapidamente e é ideal para quem possui um estilo de vida ativo.

Oferece muito conforto e por ser leve, é perfeito para dias quentes, tornando-se uma ótima opção para o verão. O Tactel é extremamente casual, assim como o Elastano, e é a melhor opção para ocasiões bem descontraídas como dia de piscina, praia, clube e eventos em dias quentes como churrasco ou almoço com amigos e família.

A bermuda surfista surgiu na década de 1950, no Havaí, e era feita de algodão. A grande revolução veio vinte anos depois, na Austrália, quando Alan Green e John Law criaram uma bermuda com tecido impermeável, leve, durável e de secagem rápida. A peça com fechamento em velcro, um bolso para colocar a parafina e desenho simples, se tornou um sucesso imediato e de lá para cá o modelo segue com poucas modificações, mas com tecidos cada vez mais tecnológicos.

Com seu colorido e estampas características, vale ter algumas opções para os dias de calor mesmo na cidade.

Estampas florais, com folhagens tropicais, listradas e digitais. São muitas opções de estampas e cores. Gostou? Então confira mais opções de bermudas de taktel em uma de nossas lojas ou pelo Whatsapp com nossos Vendedores Digitais.