É atemporal e vai bem do inverno ao verão. Com a saia jeans é possível criar as mais variadas produções, desde as descoladas até as mais elegantes.

Elas foram um grande sucesso nos anos 80, década que deu ao jeans um valor como nenhum outro material teve. Se existe um tecido que seja atemporal e democrático, esse com certeza é o jeans. Já nos anos 90, as saias jeans se consolidaram como o tipo de item que todas deveriam ter no guarda-roupas. Entretanto, com tempo, o shortinho foi substituindo, principalmente as mini-saias, que acabaram um pouquinho esquecidas na década passada. Mas, a saia voltou com tudo e é o hit das próximas estações!

SAIA JEANS MINI

Apesar de não ser raro que vejamos as minissaias jeans apenas no verão, temos que te contar: elas funcionam muito bem o ano todo!

Agora, se você não gosta muito do comprimento mini ou prefere ter mais opções, a saia midi também pode ser para lá de descolada – sem ser careta.

SAIA JEANS MIDI

Saia jeans midi é chique e jovem ao mesmo tempo e é uma excelente alternativa para mulheres que amavam a mini saia jeans e querem continuar usando, mas de forma mais elegante ou em um ambiente em que a mini não seria adequada.

A saia midi destroyed é a queridinha do momento. Vai bem com tênis, sandália e escarpan.

São diversas maneiras de usar essa peça curinga! Gostou? Então confira mais opções de saias jeans em uma de nossas lojas ou pelo Whatsapp com nossos Vendedores Digitais.