Quando você decide que precisa comprar uma lingerie qual o seu primeiro pensamento? Cor, conforto, modelo ou sensualidade? Confira nossas novidades e dicas de como escolher a peça perfeita para você.

As mulheres usam lingerie o tempo todo, por isso querem unir o modelo ao conforto, à durabilidade e às suas cores favoritas.

Qual é a mulher que não se sente ainda mais linda com um conjuntinho de lingerie especial? Ter uma – ou várias – lingeries que consigam elevar a nossa autoestima é tão importante quanto a roupa que você vai colocar por cima dela.

Mas apesar de serem indispensáveis, encontrar o modelo ideal pode demandar muitas provas no vestiário. São diversos modelos, alças, acabamentos, tecidos e detalhes que transformam o resultado da peça no corpo.

Por isso reunimos aqui algumas dicas importantes para escolher a peça ideal para o seu corpo e, de quebra, alguns conjuntos divinos da nossa coleção especial de roupas intimas. Confira:

Preto

Coleção Tesoura de Ouro

A lingerie preta, além de prática, combina com vários tipos de roupa. O preto fica bem em todos os tons de pele e pode ser usado tanto em ocasiões especiais quanto no dia a dia. O detalhe sexy desse modelo, que você encontra em nossas lojas, está na calcinha que emoldura o bumbum com um lindo trabalho rendado.

Branco

Coleção Tesoura de Ouro

Se tem uma peça que nunca perde a sensualidade é a lingerie branca. É o item perfeito para combinar com certos tipos de roupas além de ser indispensável para qualquer noiva. São peças delicadas que podem vestir muito bem tanto para esconder na roupa quanto para ficar a mostra.

A lingerie branca é ideal para mostrar a beleza natural da mulher. Seja você uma noiva procurando a lingerie perfeita para o seu casamentou ou lua -de-mel ou uma mulher elegante e sensual essa cor é um item indispensável em qualquer guarda-roupa.

Body

Coleção Tesoura de Ouro

A lingerie pode – e deve – ser deixada à mostra. Os bodys rendados estão em alta e viraram peças coringa para arrasar em uma noite especial. Vale substituir os tops e blusas tradicionais para arrasar com esse modelo de body vinho. Aposte em peças mais descoladas em jeans para coordenar ao body e acessórios da mesma cor.

Floral

Não dá para negar: o floral é uma das estampas mais atemporais. Enquanto algumas padronagens vão e vem, a estampa floral atravessa gerações e ainda se adapta a inúmeras possibilidades de estilos. A lingerie ganha um ares românticos e vintage com a estampa floral. Como é o caso desse lindo conjunto lavanda com renda, simplesmente apaixonante!

Cores

As cores tem o poder de alegrar o nosso dia. E nada melhor do que começar a se vestir com uma lingerie bem linda na sua cor favorita, não é mesmo? Para sair da mesmice ou combinar com um look temos diversas opções em muitas cores. Só escolher a sua preferida e se vestir de auto-estima.

Dicas

  • Saiba o tamanho das suas costas e dos seus seios – é só medir com a fita métrica. Opte por peças que equilibram as combinações dessas medidas. Sutiãs apertados são desconfortáveis e podem marcar e os largos, não dão a sustentação necessária.
  • Se quiser levantar os seios, aposte em sutiãs mais estruturados com aros e bojos. Essa base já dá um up no decote e transforma o resultado.
  • Para o dia a dia aposte em modelos triangulares básicos que valorizam o formato natural dos seios. 
  • Sutiãs com maior cobertura no decote são ideais para mulheres que querem disfarçar o tamanho dos seios. Além disso, eles são ótimos para sustentação.