O Dia das Mães está batendo a porta e você ainda não garantiu o seu presente? Não criemos pânico. Selecionamos 6 looks incríveis com a cor mais desejada da estação para você fazer bonito.

Em um dia especial como o Dia das Mães é impossível não querer presentear de forma especial as mulheres que tanto significam para nossas vidas. E não é preciso extravagância na hora de demonstrar o amor e gratidão que sentimos por elas. Mas não se engane, elas estão aguardando ansiosas pelo tão esperado presente.

Quem nunca ouviu “qualquer lembrancinha serve” ou “o que importa mesmo é a intenção”? Pois não se deixe cair nesse truque. Toda mãe adora um presente. Acompanhado de um beijo, um abraço ou palavras, sinceras e afetuosas, vão aquecer ainda mais o coração da mamãe.

E para te ajudar na escolha do presente reunimos 6 looks usando a cor do momento – o laranja. Peças com bons preços que você encontra em nossas lojas. O laranja está dominando as passarelas há algumas temporadas e vem mostrando que a tonalidade irá predominar por um bom tempo em nossas produções. Aproveite:

Não há nada que traduza melhor o estilo do outono do que as tonalidades terrosas! Nesse look, mais jovial, o laranja aparece mais fechado na mini saia de veludo de cotelê que vai muito bem com camisetas, blusas, jaquetas jeans e casados de tricô.

A cor é cheia de energia e vitalidade, a escolha perfeita para as mães de personalidade mais alegre. Combinado com o modelo de vestido envelope é sucesso na certa! O modelo é um clássico do universo feminino, é aquele tipo de vestido que serve para toda e qualquer ocasião. É um vestido transpassado, com uma modelagem mais reta, valorizando assim todo tipo de corpo.

Nessa produção, ideal para um coquetel ou happy hour pós expediente, o laranja é o ponto focal. A saia lápis combinada com a blusa e sandália preta básica tornou o look mais sóbrio.

Para quem não tem medo de ousar, vale se aventurar no animal print. O resultado é incrível!

Para as mais discretas, a boa notícia é que: a cor está aparecendo tanto nas versões mais vibrantes até as mais pasteis e fáceis de adaptar. Como nesse modelo de cardigã e nesse lindo vestido de botões.

E você já garantiu a cor no seu closet?